É sempre tempo de estudar

É sempre tempo de estudar

Ao perceber que é sempre tempo de estudar, foi aos 46 anos que Vilmara Heimoski Teixeira se formou em Direito. Para ajudar pessoas que sentem dificuldade em começar ou retomar os estudos, ela faz depoimento incentivador. Quem pensa em se dedicar a algum curso ou disciplina, vale a pena conhecer a experiência dela sobre sua aprovação. Ela conta que o CERS foi decisivo para a sua conquista, com curso preparatório para a OAB.

Apesar de ter sido uma aluna mediana ao longo da graduação, o sucesso no Exame de Ordem foi conquistado a partir de mudanças. Para começar, a advogada conta que teve dedicação exclusiva para a primeira fase, estudante 12 horas por dia, separadas igualmente em três turnos.

Já para a segunda fase, a então estudante de Direito percebeu que precisaria de ajuda. Foi quando começou a pesquisar cursos especializados na área. “Verifiquei que os cursos que se diziam excelentes tinham milhares de reclamações e a maioria não resolvida. O CERS havia uma reclamação bem boba, como demora pra carregar o site, e tinha sido solucionada. Quer dizer, o aluno não foi ignorado”, conta.

Você pode conhecer os cursos do CERS assistindo às primeiras aulas grátis, preparando-se já para a segunda fase da OAB.

Experiência no CERS

Após as recomendações e pesquisas de reclamações, Vilmara decidiu escolher o CERS para ser o guia de preparação para a prova. Sobre o conteúdo do curso escolhido, a expectativa não só foi atendida, como superada. “O curso todo é muito bem estruturado, os professores maravilhosos!!! Aprendi mais com eles do que com meus professores da faculdade. As dúvidas foram sanadas rapidamente. No dia da prova, parecia que eu estava com a Aryanna ali do meu lado falando como fazer a estrutura da peça”, comenta.

Aprovada de primeira na OAB, ela deixa sua impressão sobre o CERS sem titubear: “SUPER RECOMENDO! A minha experiência foi ótima com eles e o resultado não podia ser outro”, comemora.

Ficou interessado?

Aqui você encontra curso preparatório para primeira fase da OAB.

2 thoughts on “É sempre tempo de estudar

  1. Me formar em Direito foi uma grande conquista, pois ingressei na faculdade mais tarde, aos 41 anos, com um bebê pequeno e a vontade de exercer outra profissão. Na reta final um colega de turma me indicou o Curso CERS, e fiquei muito satisfeita com os professores, a didática, a estrutura do curso no todo. Não passei no Exame de Ordem de primeira, cheguei bem perto ficando por pouco na segunda fase, pois na época, passei por problemas sérios com a doença de minha mãe. Confesso que fiquei desanimada de início, mas voltei rapidamente ao foco, tendo a certeza que o curso que me encaminharia para a aprovação era o CERS, e não deu outra. O caminho foi puxado, com filho, casa, marido e tudo mais para dar conta. Ainda sim me concentrei nos estudos diários, nas tardes, e muitas vezes entrando pela madrugada. Não tem como não deixar de lado a família durante esse processo, do modo que é possível. Meu filho de 7 anos reclamava muito que eu não estava dando atenção, não brincava com ele como antes. Nesse momento eu parava tudo e mostrava para ele a importância da minha dedicação, para a minha aprovação, e ele, todo orgulho via, dia a dia a minha luta. No dia que saiu o meu nome na lista dos aprovados, foi exatamente como a Aryanna Manfredini havia falado, uma sensação de alegria e satisfação invadiu o meu ser. Corri para contar para todos que me apoiaram, inclusive por mensagem aos professores Aryanna e Rafael, pois fiz 2ª fase em Direito do Trabalho, e na hora da prova ouvia a voz da Aryanna “…pense na estrutura da petição…”. Até que veio o dia da entrega da famosa carteirinha vermelha, que cheio de orgulho, foi entregue a mim, pelas mãos do meu filho. Por tudo isso recomento os cursos do CERS, pois com eles, e com dedicação, vocês alcançaram a tão sonhada aprovação.

  2. Tenho 67anos.
    Graduei-me em dez 2013.
    Pós graduei-me `latus sensu` em 2014/2015 em direito publico e em 2015/2016 pós graduei-me Seguridade Social e 2017 iniciei pós graduação direito contratual.
    Fiz 3 tentativas prova OAB sem submeter-me a nenhum curso preparatório, todos reprovados.
    Na 4a e última prova OAB submeti ao curso CERS e antes de terminar fiz a prova e fui felizmente com a graça de Deus aprovado .
    Agradeço a Deus e ao professor Matheus Carvalho do CERS com sua majestosa didática e competência.
    Parabéns CERS com esse objetivo de levar conhecimento aos que querem conhecimento.
    Abc
    Geraldo.
    OAB n’……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *