É sempre tempo de estudar

É sempre tempo de estudar

Ao perceber que é sempre tempo de estudar, foi aos 46 anos que Vilmara Heimoski Teixeira se formou em Direito. Para ajudar pessoas que sentem dificuldade em começar ou retomar os estudos, ela faz depoimento incentivador. Quem pensa em se dedicar a algum curso ou disciplina, vale a pena conhecer a experiência dela sobre sua aprovação. Ela conta que o CERS foi decisivo para a sua conquista, com curso preparatório para a OAB.

Apesar de ter sido uma aluna mediana ao longo da graduação, o sucesso no Exame de Ordem foi conquistado a partir de mudanças. Para começar, a advogada conta que teve dedicação exclusiva para a primeira fase, estudante 12 horas por dia, separadas igualmente em três turnos.

Já para a segunda fase, a então estudante de Direito percebeu que precisaria de ajuda. Foi quando começou a pesquisar cursos especializados na área. “Verifiquei que os cursos que se diziam excelentes tinham milhares de reclamações e a maioria não resolvida. O CERS havia uma reclamação bem boba, como demora pra carregar o site, e tinha sido solucionada. Quer dizer, o aluno não foi ignorado”, conta.

Você pode conhecer os cursos do CERS assistindo às primeiras aulas grátis, preparando-se já para a segunda fase da OAB.

Experiência no CERS

Após as recomendações e pesquisas de reclamações, Vilmara decidiu escolher o CERS para ser o guia de preparação para a prova. Sobre o conteúdo do curso escolhido, a expectativa não só foi atendida, como superada. “O curso todo é muito bem estruturado, os professores maravilhosos!!! Aprendi mais com eles do que com meus professores da faculdade. As dúvidas foram sanadas rapidamente. No dia da prova, parecia que eu estava com a Aryanna ali do meu lado falando como fazer a estrutura da peça”, comenta.

Aprovada de primeira na OAB, ela deixa sua impressão sobre o CERS sem titubear: “SUPER RECOMENDO! A minha experiência foi ótima com eles e o resultado não podia ser outro”, comemora.

Ficou interessado?

Aqui você encontra curso preparatório para primeira fase da OAB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *