Como aplicar a teoria no mercado de trabalho

Como aplicar a teoria no mercado de trabalho

O advogado Diego Pureza, de apenas 26 anos, já possui dois cursos e pós-graduação e está finalizando o terceiro. Tudo isso para se manter atualizado e aplicar a teoria no mercado de trabalho, tornando-se um grande jurista. Em tempos de Lava Jato, ele aprofunda os seus conhecimentos na Estácio CERS com a pós de Prevenção e Repressão à Corrupção. “Acho que desta forma eu acabo sendo mais útil na minha carreira e como cidadão posso ajudar a prevenir essa prática”, afirma.

O que você está esperando para também realizar uma qualificação e se destacar no mercado de trabalho?

Diego Pureza está finalizando a sua Pós-Graduação em Prevenção e Combate à Corrupção e conta um pouco da sua experiência com o nosso curso. Se você ainda não escolheu a sua Pós, assista ao vídeo para saber mais sobre como é estudar com os maiores juristas do país!O que você está esperando para também realizar uma qualificação e se destacar no mercado de trabalho?

Posted by CERS Cursos Online on Thursday, March 22, 2018

Sobre a Pós-graduação em Direito Constitucional

O Curso apresenta uma abordagem multidisciplinar que o estudo do fenômeno da corrupção reclama, a começar pela história e normas do Regime Transnacional AntiCorrupção, passando pelos elementos filosóficos e sociológicos e chegando no Sistema Brasileiro AntiCorrupção. Em complementação, não se descuidará da análise jurisprudencial de todos os temas estudados, bem como as perspectivas legislativas na temática.

Você pode se interessar por: A escolha certa é o primeiro passo para alavancar a carreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *